Case de posicionamento de marca: desafio do reposicionamento de Axe.
Resumo
Este artigo traz um caso de ensino desenvolvido para o ensino técnico de administração da educação básica. Com o objetivo de desenvolver conhecimento da prática sobre posicionamento de uma marca, fez-se uso da marca AXE. Contextualizando a evolução
dela na construção de um posicionamento que rendeu ganhos por anos. A aprendizagem vem pelo desafio da divergência da marca frente ao movimento da sociedade e dores dos shoppers. A solução deverá trazer um diagnóstico, uma estratégia e um plano de ação
apoiados nos conhecimentos de gestão em marketing, comercial, produto e supply chain adotados no mercado de bens de consumo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-03-29
Como Citar
Pajares Martins, R. (2022). Case de posicionamento de marca: desafio do reposicionamento de Axe. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 2(2), 23–29. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/11
Edição
Seção
Casos de Ensino