Promovendo a diferenciação de linhas:
estudo de caso para a marca Francis
Resumo
Desenvolvido nas aulas da Academia Seara/Flora em 2021, este caso de ensino teve como objetivo responder ao desafio de negócio da marca Francis. Para isso, foi efetuada uma análise na qual se buscou entender o cenário de mercado no qual Francis se encontra para que, a partir daí, fosse possível realizar uma estratégia de crescimento de receita e de marca, visando-se ao alcance de um posicionamento concreto. O caso de ensino foi realizado em três etapas, seguindo, então, a metodologia adotada pela Academia Seara Flora: i) diagnóstico, por meio de uma análise utilizando como ferramenta a matriz SWOT, ii) estratégia e iii) plano de ação.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-12-01
Como Citar
Dreger Custódio, G. E. ., Toledo Teodoro, H. de, Curado Coelho, S. . ., & Oliveira Taveira, Y. . (2022). Promovendo a diferenciação de linhas:: estudo de caso para a marca Francis. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(5), 4–21. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/44
Edição
Seção
Casos de Ensino