Francis:

estudo de caso para a marca Francis com proposta de promover a premiunização

Autores

  • Arthur Oliveira Pires Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Enzo Galvez Lago Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Estela Vieira Silva
  • Mariana Lacerda Franco de Oliveira

Resumo

Este artigo apresenta com detalhes o Caso de Ensino proposto sobre a marca Francis, com descrições em relação a contextualização, diagnóstico, estratégia, plano de ação e a conclusão do nosso caso. Para isso, foram utilizadas ferramentas como a análise SWOT, 5W2H e PDCA, ferramentas muito utilizadas na construção e melhoria contínua das marcas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-01

Como Citar

Oliveira Pires, A., Galvez Lago, E., Vieira Silva, E., & Franco de Oliveira, M. L. (2022). Francis:: estudo de caso para a marca Francis com proposta de promover a premiunização. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(5), 60–73. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/47

Edição

Seção

Casos de Ensino