Seara Nature:

estudo de caso do caso de ensino

Autores

  • Ayra Tulli Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Barbara Martinelli Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Felipe de Souza Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Juliana Lopes Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Murilo Passos Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumo

A Seara Nature é uma marca voltada para a saudabilidade, tendo como proposta principal o produto industrializado saudável, com ingredientes selecionados, que são conhecidos pelos consumidores, e a praticidade que traz com sua grande variedade. Partimos da investigação tendo como referência quatro eixos (Marketing, Comercial, Produtos e Supply). Nossa análise também contempla um Diagnóstico, posteriormente uma Estratégia e na sequência um Plano de Ação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-01

Como Citar

Tulli, A., Martinelli, B., de Souza, F., Lopes, J., & Passos, M. (2022). Seara Nature:: estudo de caso do caso de ensino. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(5), 213–227. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/55

Edição

Seção

Casos de Ensino