Sabonete Francis: fortalecimento de marca e crescimento do ne´gocio
Abstract
Francis foi a primeira marca de sabonetes de luxo lançada no mercado com uma proposta de perfumação e uma embalagem única, em que o produto vem envolvido por um lencinho e tem forte poder de influência pela preferência de suas consumidoras fiéis. É
uma marca madura, sendo a terceira em participação de mercado, e a quinta em preferência de marca. Este caso de ensino estimula professores e alunos a refletirem sobre qual a melhor alternativa para responder ao desafio, por meio de etapas, diagnóstico,
estratégia e plano de ação, perpassando os quatro eixos do negócio: comercial, marketing, produto e supply chain.
Downloads
			Download data is not yet available.
		
	Downloads
Published
																			2022-03-29
																	
				How to Cite
Antônio Ribeiro Machado, M. ., Jeiny Carneiro Carmo, P. ., & Luiz Vivian Clarizia, A. (2022). Sabonete Francis: fortalecimento de marca e crescimento do ne´gocio. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 1(3), 17–22. Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/16
Issue
Section
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


