Posicionamento de Seara Nature para liderança de mercado e preferência de marca.
Abstract
Nature nasce em 2019 com uma proposta de ser uma marca 100% natural (clean label). Esse posicionamento voltado para um shopper fitness durou até metade de 2020, quando os executivos da Seara avaliaram que sua capilaridade de atuação estava limitada e iniciaram um processo de reposicionamento da marca. Por meio de estudos de oportunidade de mercado e pesquisas com consumidor, Nature passa a atuar como uma marca de saudabilidade democrática, buscando atingir um shopper massivo-premium,
mediante um posicionamento que combina sabor, saúde e praticidade incluindo poucos e conhecidos ingredientes.
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Published
2022-03-29
How to Cite
Antônio Ribeiro Machado, M., Jeiny Carneiro Carmo, P. ., & Luiz Vivian Clarizia, A. (2022). Posicionamento de Seara Nature para liderança de mercado e preferência de marca. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 23–30. Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/17
Issue
Section
Casos de Ensino