Sucos do bem e o desafio de desenvolver o mercado de sucos integrais
Abstract
A Sucos do bem tem em sua trajetória o pioneirismo do suco integral. Seus sócios desenvolveram este mercado e destacaram a marca na preferência, mantendo a liderança até a venda para a AMBEV. Para continuar no patamar de excelência, e retornar rentabilidade para a marca, espera-se um plano de ação condizente com a realidade atual do mercado. Este caso de ensino estimula professores e alunos a refletir sobre qual a melhor alternativa para responder ao desafio, através das etapas, diagnóstico, estratégia e
plano de ação, perpassando os quatro eixos do negócio: comercial, marketing, produto e supply chain.
Downloads
			Download data is not yet available.
		
	Downloads
Published
																			2022-03-29
																	
				How to Cite
Rodrigues Netto da Costa Rocha, C. (2022). Sucos do bem e o desafio de desenvolver o mercado de sucos integrais. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 1(1). Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/5
Issue
Section
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


