COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET

Authors

  • Izabella Chakrian Lima
  • João Pedro Santos Oliveira
  • Marina Souza Cavallini
  • Rafael dos Santos Silvino
  • Vanessa Pereira Danyluk

Abstract

O presente trabalho de conclusão de curso refere-se a um estudo de caso do caso de ensino da marca Francis. O projeto é uma descrição de uma situação administrativa, uma fonte rica de dados que representam a complexidade organizacional, a qual simula uma situação real. Neste trabalho, discutimos sobre diversos dados da empresa Francis e montamos uma matriz SWOT, com a finalidade de detectar os pontos fortes e fracos da empresa. Logo após identificá-los, montamos uma estratégia que tinha como objetivo aumentar a consideração da marca trazendo um novo posicionamento que focasse no emocional de um target mais jovem. Após criar as ações utilizadas para a conclusão dessa estratégia, montamos a simulação de uma venda. Depois de finalizada, chegamos à conclusão de que Francis precisa mudar seu posicionamento, focando em um público mais jovem e em formas mais profundas de se conectar com ele.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2023-12-04

How to Cite

Chakrian Lima, I. ., Santos Oliveira, J. P. ., Souza Cavallini, M. ., dos Santos Silvino, R. ., & Pereira Danyluk, V. . (2023). COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 7(7). Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/72