Vol. 4 No. 4 (2022): Edição Casos Curtos

					View Vol. 4 No. 4 (2022): Edição Casos Curtos

v. 4, n. 4 (junho/2022)

(I) Editorial de Abertura, Prof. Dr. Anielson Barbosa da Silva (p. 1-3);

(II) Reposicionamento de marca em tempos de pandemia (p. 4-11);

(III) Revigorer: ressignificando o conceito de brechó – um caso de empreendedorismo e estratégia de expansão de mercado (p. 12-19);

(IV) Vamos casar? Mas, e o pedido? Você nunca pensou em algo assim (p. 20-27);

(V) Cadê o peixe que estava aqui? A poluição comeu. E o camarão cinza? A poluição comeu (p. 28-33); 

(VI) A hora da decisão: o marketing por trás da Fepro (p. 34-40);

(V) American Factory: o choque cultural entre China e EUA (p. 41-49).

Published: 2022-06-23