Case de inovação no mercado de queijos premium: desafio desenvolvimento produto.

Autores/as

  • Sidney Matos Mendes Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumen

Este artigo traz um caso de ensino desenvolvido para técnico de administração da educação básica. Com foco em desenvolvimento em inovação na prática se fez uso da marca Vigor. Contextualizando a evolução da marca na construção de produtos com maior
valor agregado ao longo da sua trajetória. O desafio de repensar um produto para o mercado Premium norteia para aprendizagem sobre inovação incremental e ocasião de consumo, que será solucionado por meio de diagnóstico, estratégia e um plano de ação. A
prática está apoiada em conhecimentos de gestão em marketing, comercial, produto e supply chain do mercado de bens de consumo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-03-29

Cómo citar

Matos Mendes, S. (2022). Case de inovação no mercado de queijos premium: desafio desenvolvimento produto. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 2(2), 16–22. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/10

Número

Sección

Casos de Ensino