Seara Turma da Mônica e o desafio de aumentar o conhecimento da marca.
Resumen
A categoria de congelados está em crescimento e a Seara aproveita esta oportunidade com a linha Turma da Mônica para atuar no segmento infantil. A preocupação da marca, todavia, está em se posicionar como uma solução de praticidade sem a exigência de quese abra mão da saudabilidade. Portanto, este Caso de Ensino estimula professores e alunos a refletirem sobre qual a melhor alternativa para responder ao desafio de crescimento da marca, no contexto acima explicitado, por meio das etapas diagnóstico, estratégia e plano de ação, perpassando os quatro eixos do negócio: comercial, marketing, produto e supply
chain.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-03-29
Cómo citar
Rodrigues Netto da Costa Rocha, C. (2022). Seara Turma da Mônica e o desafio de aumentar o conhecimento da marca. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 10–16. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/15
Número
Sección
Casos de Ensino