Seara Turma da Mônica e o desafio de aumentar o conhecimento da marca.

Autores/as

  • Camilla Rodrigues Netto da Costa Rocha Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumen

A categoria de congelados está em crescimento e a Seara aproveita esta oportunidade com a linha Turma da Mônica para atuar no segmento infantil. A preocupação da marca, todavia, está em se posicionar como uma solução de praticidade sem a exigência de que
se abra mão da saudabilidade. Portanto, este Caso de Ensino estimula professores e alunos a refletirem sobre qual a melhor alternativa para responder ao desafio de crescimento da marca, no contexto acima explicitado, por meio das etapas diagnóstico, estratégia e plano de ação, perpassando os quatro eixos do negócio: comercial, marketing, produto e supply
chain.    

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-03-29

Cómo citar

Rodrigues Netto da Costa Rocha, C. (2022). Seara Turma da Mônica e o desafio de aumentar o conhecimento da marca. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 10–16. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/15

Número

Sección

Casos de Ensino