OX - Inovação para fortalecimento da marca

Autores/as

  • Sidney Matos Mendes Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Renato Pajares Martins Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumen

OX é uma marca do portfólio da Flora que atua há mais de 25 anos no segmento de cuidados capilares com produtos que usam apenas componentes essenciais em sua formulação. Com o conceito de “essencial é o que fica” e um target de consumidoras
maduras e exigentes, a OX observou oportunidade de criar uma linha de produtos para atender às tendências de consumo. Este caso traz o desafio da inovação em produto e plano de lançamento, que demandará do estudante a realização de diagnósticos das áreas
do comercial, de marketing, de produto e de supply chain, que suportará uma estratégia e orientará um plano de ação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-03-29

Cómo citar

Matos Mendes, S., & Pajares Martins, R. (2022). OX - Inovação para fortalecimento da marca. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 44–50. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/20

Número

Sección

Casos de Ensino