O caso Seara Gourmet: Como desenvolver e implementar inovações.

Autores/as

  • Bruna Cordeiro Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Andrea Celeste Montini Antonacci Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumen

Seara Gourmet foi criada dentro de uma proposta maior de Seara de conquistar mercado por meio de produtos inovadores e de alto valor agregado. Com seu lançamento, a linha Gourmet trouxe ainda mais visibilidade e permitiu a entrada da marca mãe, Seara, em
mais pontos de venda. Por meio do desafio de desenvolver e implementar inovação em produto, este desafio envolve pesquisas sobre tendências e comportamento de consumo. Utiliza como referência quatro eixos (Marketing, Comercial, Supply e Produto),
relevantes para o desenvolvimento de uma marca e para a formação de gestores de negócio.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-03-29

Cómo citar

Cordeiro, B., & Celeste Montini Antonacci, A. (2022). O caso Seara Gourmet: Como desenvolver e implementar inovações. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 66–72. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/23

Número

Sección

Casos de Ensino