Vamos casar? Mas, e o pedido?

Você nunca pensou em algo assim

Autores/as

  • Monalisa Vasconcelos Ernesto Silva
  • Paula Luciana Bruschi Sanches

Palabras clave:

Casamento, Pedido, Marketing, Experiência

Resumen

O caso tem como objetivo relatar a história da empresa “O Pedido” e a sua forma diferenciada de atuação no mercado de casamentos. A empresa busca o reconhecimento da marca, proporcionando experiências únicas aos seus consumidores, e suas sócias se depararam com a necessidade de diversificar a oferta de serviços oferecidos. O dilema do caso envolve a necessidade de a empresa ampliar a marca para públicos que ainda não conhecem o serviço e como a concepção do marketing de experiências pode fortalecer o nome da empresa no mercado e engajar consumidores atuais e potenciais.  

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-06-23

Cómo citar

Vasconcelos Ernesto Silva, M. ., & Luciana Bruschi Sanches, P. (2022). Vamos casar? Mas, e o pedido? : Você nunca pensou em algo assim. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 4(4), 20–27. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/37

Número

Sección

Casos de Ensino