Vamos casar? Mas, e o pedido?
Você nunca pensou em algo assim
Palabras clave:
Casamento, Pedido, Marketing, ExperiênciaResumen
O caso tem como objetivo relatar a história da empresa “O Pedido” e a sua forma diferenciada de atuação no mercado de casamentos. A empresa busca o reconhecimento da marca, proporcionando experiências únicas aos seus consumidores, e suas sócias se depararam com a necessidade de diversificar a oferta de serviços oferecidos. O dilema do caso envolve a necessidade de a empresa ampliar a marca para públicos que ainda não conhecem o serviço e como a concepção do marketing de experiências pode fortalecer o nome da empresa no mercado e engajar consumidores atuais e potenciais.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-06-23
Cómo citar
Vasconcelos Ernesto Silva, M. ., & Luciana Bruschi Sanches, P. (2022). Vamos casar? Mas, e o pedido? : Você nunca pensou em algo assim. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 4(4), 20–27. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/37
Número
Sección
Casos de Ensino