A hora da decisão:
o marketing por trás da Fepro
Palabras clave:
Feira de profissões, Mix de marketing, EstratégiaResumen
Este caso para ensino abordou a realização da I Feira de Profissões – FEPRO realizada pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. A feira teve como principal objetivo apresentar as instalações e os cursos oferecidos a estudantes de ensino médio de escolas públicas e privadas da cidade de João Pessoa para a intenção de captar futuros discentes para a instituição. O desafio apresentado no caso tem como finalidade fazer com que os alunos identifiquem os elementos do mix de marketing com base no composto de marketing tendo como base a FEPRO.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-07-01
Cómo citar
Souto Leal, J., & Etyenne Figueira Silva, N. (2022). A hora da decisão:: o marketing por trás da Fepro. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 4(4), 34–40. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/43
Número
Sección
Casos de Ensino