Promovendo a diferenciação de linhas:

estudo de caso para a marca Francis

Autores/as

  • Giovana Eduarda Dreger Custódio Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Heitor de Toledo Teodoro Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Sarah Curado Coelho Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Yasmim Oliveira Taveira Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumen

Desenvolvido nas aulas da Academia Seara/Flora em 2021, este caso de ensino teve como objetivo responder ao desafio de negócio da marca Francis. Para isso, foi efetuada uma análise na qual se buscou entender o cenário de mercado no qual Francis se encontra para que, a partir daí, fosse possível realizar uma estratégia de crescimento de receita e de marca, visando-se ao alcance de um posicionamento concreto. O caso de ensino foi realizado em três etapas, seguindo, então, a metodologia adotada pela Academia Seara Flora: i) diagnóstico, por meio de uma análise utilizando como ferramenta a matriz SWOT, ii) estratégia e iii) plano de ação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-12-01

Cómo citar

Dreger Custódio, G. E. ., Toledo Teodoro, H. de, Curado Coelho, S. . ., & Oliveira Taveira, Y. . (2022). Promovendo a diferenciação de linhas:: estudo de caso para a marca Francis. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(5), 4–21. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/44

Número

Sección

Casos de Ensino