Francis:
estudo de caso para a marca Francis com proposta de promover a premiunização
Resumen
Este artigo apresenta com detalhes o Caso de Ensino proposto sobre a marca Francis, com descrições em relação a contextualização, diagnóstico, estratégia, plano de ação e a conclusão do nosso caso. Para isso, foram utilizadas ferramentas como a análise SWOT, 5W2H e PDCA, ferramentas muito utilizadas na construção e melhoria contínua das marcas.
Descargas
			Los datos de descargas todavía no están disponibles.
		
	Descargas
Publicado
																			2022-12-01
																	
				Cómo citar
Oliveira Pires, A., Galvez Lago, E., Vieira Silva, E., & Franco de Oliveira, M. L. (2022). Francis:: estudo de caso para a marca Francis com proposta de promover a premiunização. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 2(2), 60–73. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/47
Número
Sección
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


