Diagnóstico e resolução do desafio Francis

Autores/as

  • Beatriz Guimarães
  • Beatriz Marques
  • Gabriel Salsa
  • Jair dos Santos
  • João Vitor Alves
  • Nicolas Rodrigues

Resumen

Este artigo tem como objetivo traçar ações para garantir a geração de valor e expansão da marca Francis. Para atingir esse propósito foi descrito um diagnóstico, realizado um planejamento estratégico e desenvolvido um plano de ação com exclusiva consideração ao Demonstrativo de Resultado do Exercício da empresa. Para encontrar essas informações foi utilizado materiais como NIELSEN, Tracking de Marcas e acompanhamento de profissionais do negócio. Além disso também foi implementado a apresentação desse projeto a partir de uma venda persuasiva para maximizar o sucesso da negociação neste caso de ensino. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-06-21

Cómo citar

Guimarães, B., Marques, B., Salsa, G., dos Santos, J., Alves, J. V. ., & Rodrigues, N. (2023). Diagnóstico e resolução do desafio Francis. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 6(6). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/61