Os desafios da marca Francis

geração de valor e aumento da categoria

Autores/as

  • Daniel Alves da Silva
  • Débora Moreno de Jesus
  • Felipe Queiroz de Lima
  • Isabela Melo da Silva
  • Isabele Fernandes Carpi

Resumen

Este trabalho tem como objetivo evidenciar os conceitos aprendidos em sala de aula e, consequentemente, aplicados no mercado e no nosso dia a dia. Nele, foi explicada detalhadamente a aquisição da marca Francis, bem como o contexto passado e atual da empresa. Dessa forma, foram feitas análises e estratégias para contribuirmos no crescimento e no desenvolvimento da marca, tanto aumentando as vendas quanto melhorando o posicionamento da Francis em relação ao cenário atual. No decorrer deste trabalho, serão transcritos todos os nossos conhecimentos e planos de desenvolvimento, todas as nossas ideias e propostas para transformarmos a Francis em uma das marcas mais reconhecidas e imponentes do mercado.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-06-21

Cómo citar

Alves da Silva, D., Moreno de Jesus, D., Queiroz de Lima, F., Melo da Silva, I., & Fernandes Carpi, I. . (2023). Os desafios da marca Francis: geração de valor e aumento da categoria. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 6(6). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/62