COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET

Autores/as

  • Danielle Oliveira Ribeiro Prado
  • Ellen Maria da Luz
  • Emanuelle Ferrarezi
  • Pedro Henrique de Oliveira Lima
  • Vinicius Ferigolli Matias

Resumen

O presente trabalho de conclusão do curso refere-se ao caso de ensino sobre a empresa Francis. O caso de ensino é uma metodologia educacional utilizada para ensinar conceitos teóricos de forma prática e contextualizada, permitindo que os estudantes apliquem o conhecimento em situações do mundo real. Os estudantes são incentivados a analisar o caso, identificar os problemas, propor soluções e tomar decisões. Neste trabalho, discutimos sobre os pontos fortes e os que precisam de desenvolvimento da Francis de acordo com o mercado, obtendo uma estratégia para o aumento da consideração da marca, com foco num target mais jovem. Com os dados obtidos nas pesquisas criamos um posicionamento novo para marca, aumentando a distribuição o dos produtos, além de uma comunicação mais jovial.​ Com o trabalho chegamos à conclusão de que a Francis é uma empresa muito conhecida no mercado, porém vista como uma empresa com produtos caros ou antigos, mesmo obtendo produtos de alta qualidade, e por isso é necessário a empresa ter uma conexão afetiva com seus consumidores e ser mais próxima do seu público com ações de mídia e de desenvolvimento do conceito da marca como um todo, relacionando todas as linhas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-12-04

Cómo citar

Oliveira Ribeiro Prado , D. ., Maria da Luz , E. ., Ferrarezi , E. ., de Oliveira Lima , P. H., & Ferigolli Matias, V. . (2023). COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 7(7). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/70