COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET

Autores/as

  • Anna Eduarda Pessôa Costa
  • Ana Julia Soares Delgado
  • André Telles Peixoto
  • Gabriela Santos Penteado de Souza
  • Maria Clara Palmeira da Cruz Silva
  • Matheus Costa Martins

Resumen

O presente trabalho de conclusão de curso se aprofunda no estudo de caso envolvendo a marca Francis, visando de aumentar a consideração de Francis rejuvenescendo o target. Como proposta, trazemos a introdução de uma nova linha de produtos que não apenas amplie a consideração da marca, mas também solidifique sua presença no mercado, com a criação de uma submarca dentro da categoria Francis Brasilidades, especificamente focada na fabricação de sabonetes esfoliantes. Para maximizar o impacto desta iniciativa, propomos a implementação de ações de marketing estratégicas, visando não apenas a divulgação eficaz da nova linha de produtos, mas também a construção de uma narrativa envolvente que ressoe com os valores e aspirações do público-alvo. Em última análise, esta abordagem visa não apenas enfrentar o desafio proposto, mas também posicionar a marca Francis como inovadora e adapta às tendências, pronta para conquistar novos horizontes.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-12-04

Cómo citar

Pessôa Costa, A. E. ., Soares Delgado, A. J. ., Telles Peixoto, A. ., Santos Penteado de Souza, G. ., Palmeira da Cruz Silva, M. C. ., & Costa Martins, M. . (2023). COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 7(7). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/75