COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET

Autores/as

  • Ana Clara de Carvalho Antonietto
  • Brenda Coicev
  • Carlos Henrique da Silva
  • Eduarda Vitórya Sena da Costa

Resumen

O presente trabalho de conclusão de curso refere-se ao caso de ensino, que tem como desafio aumentar a consideração de marca em um target mais jovem. O caso de ensino é uma ferramenta para o desenvolvimento e o entendimento atual da marca. Neste trabalho, discutimos a importância do diagnóstico na formulação de estratégias eficazes, utilizando o caso de ensino de Francis como exemplo. Ao compreender a necessidade de um diagnóstico aprofundado, a equipe construiu uma estratégia sólida, resultando em um plano de ação meticulosamente elaborado. A aplicação prática desse conhecimento, exemplificada pelo caso de ensino, aprimorou nossas habilidades. Chegou-se à conclusão de que a abordagem personalizada, exemplificada pela figura de Francis, é vital para o crescimento sustentável e o diferencial competitivo, conforme sugerido no texto-base sobre a criação de relações profundas com o cliente para impulsionar as vendas e a participação no mercado de forma inteligente e estruturada. O diagnóstico, estratégia e plano de ação, que se entrelaçam para impulsionar o sucesso nos negócios.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-12-04

Cómo citar

de Carvalho Antonietto , A. C. ., Coicev , B. ., da Silva, C. H. ., & Sena da Costa, E. V. . (2023). COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 7(7). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/76