Estudo de caso de Seara Nature:

o posicionamento adotado pela marca e as oportunidades encontradas

Autores

  • Ana Calochorios Zanuncio Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Gabriel Rodrigues da Cruz
  • João Vitor Milhomens
  • Karen Harumi Yamazaki

Resumo

Cada vez mais as pesquisas apontam a saudabilidade como uma megatendência ou até como uma realidade diante de índices de obesidade, ameaça de inversão da pirâmide etária e preocupações com bem-estar físico e mental. A marca Seara Nature surge uma proposta para atender a este tipo de demanda. Oferece um portfólio de produtos 100% naturais, com um monitoramento de toda a cadeia que garante o tratamento ideal dos animais para o melhor aproveitamento de suas proteínas, sais e vitaminas, sem comprometer a saúde de seus consumidores. Este artigo tem por objetivo analisar o posicionamento da marca Nature e seus planos de expansão, investigando ainda novas oportunidades. Foi elaborado para detalhar a solução proposta a partir do Caso de Ensino da Marca Seara Nature, da Academia Seara.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-01

Como Citar

Calochorios Zanuncio , A., Rodrigues da Cruz, G., Vitor Milhomens, J., & Harumi Yamazaki, K. (2022). Estudo de caso de Seara Nature: : o posicionamento adotado pela marca e as oportunidades encontradas. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(5), 150–174. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/49

Edição

Seção

Casos de Ensino