Pensado para crianças? O desafio de Kinder para continuar forte.

Autores

  • Bruna Cordeiro Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumo

Kinder conquistou o mercado brasileiro trazendo produtos inovadores, com mais leite, voltados para o público infantil. Depois de ampliar seu portfólio para conquistar outros consumidores, Kinder atualmente tem o desafio de continuar crescendo em faturamento
diante de um mercado cada vez mais competitivo. Este caso de ensino é destinado à discussão de estratégias possíveis para que Kinder continue forte e competitiva. Utiliza como referência quatro eixos (Marketing, Comercial, Supply e Produto), fundamentais para o desenvolvimento de uma marca. É indicado para uso em cursos de graduação e tecnólogos de Administração, sendo possível ainda aplicar em Ensino Fundamental.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-03-29

Como Citar

Cordeiro, B. . (2022). Pensado para crianças? O desafio de Kinder para continuar forte. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 2(2), 3–8. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/7

Edição

Seção

Casos de Ensino