Sustentabilidade e comportamento de consumo: desafios da marca Omo.
Abstract
A OMO é pioneira no desenvolvimento da categoria de detergentes em pó, atendendo à demanda por praticidade de suas consumidoras, quanto ao novo hábito de consumo para lavagem de roupas, por trabalharem fora de casa. Hoje o mercado aponta para um crescimento da categoria de detergentes líquidos para lavagem de roupas e para o compromisso com o meio ambiente. Este caso de ensino estimula professores e alunos a refletirem sobre qual a melhor alternativa para responder ao desafio, por meio de etapas, diagnóstico, estratégia e plano de ação, perpassando os quatro eixos do negócio: comercial, marketing, produto e supply chain.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2022-03-29
How to Cite
Rodrigues Netto da Costa Rocha, C., Pires Lima Galetti, T., & Guimarães Motta, R. (2022). Sustentabilidade e comportamento de consumo: desafios da marca Omo. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 2(2), 30–35. Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/12
Issue
Section
Casos de Ensino