Sustentabilidade e comportamento de consumo: desafios da marca Omo.
Resumen
A OMO é pioneira no desenvolvimento da categoria de detergentes em pó, atendendo à demanda por praticidade de suas consumidoras, quanto ao novo hábito de consumo para lavagem de roupas, por trabalharem fora de casa. Hoje o mercado aponta para um crescimento da categoria de detergentes líquidos para lavagem de roupas e para o compromisso com o meio ambiente. Este caso de ensino estimula professores e alunos a refletirem sobre qual a melhor alternativa para responder ao desafio, por meio de etapas, diagnóstico, estratégia e plano de ação, perpassando os quatro eixos do negócio: comercial, marketing, produto e supply chain.
Descargas
			Los datos de descargas todavía no están disponibles.
		
	Descargas
Publicado
																			2022-03-29
																	
				Cómo citar
Rodrigues Netto da Costa Rocha, C., Pires Lima Galetti, T., & Guimarães Motta, R. (2022). Sustentabilidade e comportamento de consumo: desafios da marca Omo. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 1(2), 30–35. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/12
Número
Sección
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


