Phytoderm - Crescimento da marca através de ampliação de mercado.
Abstract
PHYTODERM é uma das marcas do segmento de beleza que faz parte portfólio da Flora, foi adquirida em 2011 e passou por um amplo reposicionamento em 2015, visando aumentar sua visibilidade e prestígio nas lojas de departamento e em perfumarias, 
estabelecendo-se, com relevância, dentro desse universo. Desenvolvido para ensino em Técnico de Administração, esse caso tem o desafio de ampliação de mercado por meio da oferta de novo produto e ações alinhadas às demandas do target, pela realização de 
diagnóstico de áreas, a elaboração de estratégia e a construção de um plano de ação.
Downloads
			Download data is not yet available.
		
	Downloads
Published
																			2022-03-29
																	
				How to Cite
Pajares Martins, R., & Matos Mendes, S. (2022). Phytoderm - Crescimento da marca através de ampliação de mercado. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 1(3), 38–43. Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/19
Issue
Section
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


