Phytoderm - Crescimento da marca através de ampliação de mercado.
Resumen
PHYTODERM é uma das marcas do segmento de beleza que faz parte portfólio da Flora, foi adquirida em 2011 e passou por um amplo reposicionamento em 2015, visando aumentar sua visibilidade e prestígio nas lojas de departamento e em perfumarias,
estabelecendo-se, com relevância, dentro desse universo. Desenvolvido para ensino em Técnico de Administração, esse caso tem o desafio de ampliação de mercado por meio da oferta de novo produto e ações alinhadas às demandas do target, pela realização de
diagnóstico de áreas, a elaboração de estratégia e a construção de um plano de ação.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-03-29
Cómo citar
Pajares Martins, R., & Matos Mendes, S. (2022). Phytoderm - Crescimento da marca através de ampliação de mercado. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 38–43. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/19
Número
Sección
Casos de Ensino