Neutrox: Aumentar a experimentação para fazer a marca crescer e acontecer.

Authors

  • Bruna Cordeiro Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Andrea Celeste Montini Antonacci Escola Germinare (Instituto J&F)

Abstract

Comercializada desde 1974, a marca Neutrox foi a primeira a ter produtos hidratantes para cabelos no Brasil. Em 2011, foi adquirida pela Flora. A marca possui consumidoras fiéis, mas tem trabalhado para rejuvenescer sua imagem e conquistar novos públicos. Tem
ainda a proposta de agregar valor a seus produtos, apostando na qualidade e inovação. O caso de ensino tem como base quatro eixos (Marketing, Comercial, Supply Chain e Produto) basilares para se trabalhar uma marca e formar tocadores de negócio.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2022-03-29

How to Cite

Cordeiro, B., & Celeste Montini Antonacci, A. (2022). Neutrox: Aumentar a experimentação para fazer a marca crescer e acontecer. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 58–65. Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/22