Neutrox: Aumentar a experimentação para fazer a marca crescer e acontecer.
Resumen
Comercializada desde 1974, a marca Neutrox foi a primeira a ter produtos hidratantes para cabelos no Brasil. Em 2011, foi adquirida pela Flora. A marca possui consumidoras fiéis, mas tem trabalhado para rejuvenescer sua imagem e conquistar novos públicos. Tem
ainda a proposta de agregar valor a seus produtos, apostando na qualidade e inovação. O caso de ensino tem como base quatro eixos (Marketing, Comercial, Supply Chain e Produto) basilares para se trabalhar uma marca e formar tocadores de negócio.
Descargas
			Los datos de descargas todavía no están disponibles.
		
	Descargas
Publicado
																			2022-03-29
																	
				Cómo citar
Cordeiro, B., & Celeste Montini Antonacci, A. (2022). Neutrox: Aumentar a experimentação para fazer a marca crescer e acontecer. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 1(3), 58–65. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/22
Número
Sección
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


