Neutrox: Aumentar a experimentação para fazer a marca crescer e acontecer.

Autores/as

  • Bruna Cordeiro Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Andrea Celeste Montini Antonacci Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumen

Comercializada desde 1974, a marca Neutrox foi a primeira a ter produtos hidratantes para cabelos no Brasil. Em 2011, foi adquirida pela Flora. A marca possui consumidoras fiéis, mas tem trabalhado para rejuvenescer sua imagem e conquistar novos públicos. Tem
ainda a proposta de agregar valor a seus produtos, apostando na qualidade e inovação. O caso de ensino tem como base quatro eixos (Marketing, Comercial, Supply Chain e Produto) basilares para se trabalhar uma marca e formar tocadores de negócio.

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Publicado

2022-03-29

Cómo citar

Cordeiro, B., & Celeste Montini Antonacci, A. (2022). Neutrox: Aumentar a experimentação para fazer a marca crescer e acontecer. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 58–65. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/22

Número

Sección

Casos de Ensino