Promovendo aromaterapia:

estudo de caso para a marca Francis

Authors

  • Eduardo Antonio Leite da Silva Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Felipe Franco Inojoza Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Gabryel Aparecido da Silva Batista Escola Germinare (Instituto J&F)
  • João Pedro Aguiar Bonfim Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Júlia Goulart Pogere Escola Germinare (Instituto J&F)

Abstract

O presente artigo objetiva documentar o diagnóstico e a estratégia elaborados para a marca Francis durante o trabalho “Estudo de caso: Francis”, realizado nas aulas da Academia Seara/Flora ministradas no Instituto Germinare durante o decorrer do ano 2021. Para tanto, no decorrer deste trabalho são abordados três pontos centrais do estudo realizado: i) diagnóstico e análise mercadológica centrada na marca Francis, ambos elaborados sob a ótica das áreas de Marketing, Comercial, Produto e Supply Chain; ii) estratégia baseada na análise mencionada com objetivo de se interverter o atual cenário para um mais favorável à marca; e iii) plano de ação detalhando as etapas que devem levar ao atingimento dos objetivos estabelecidos na estratégia.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2022-12-01

How to Cite

Leite da Silva, E. A., Franco Inojoza, F. ., Silva Batista, G. A. da, Aguiar Bonfim, J. P. ., & Goulart Pogere, J. . (2022). Promovendo aromaterapia:: estudo de caso para a marca Francis. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(5), 22–43. Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/45