Promovendo aromaterapia:
estudo de caso para a marca Francis
Resumo
O presente artigo objetiva documentar o diagnóstico e a estratégia elaborados para a marca Francis durante o trabalho “Estudo de caso: Francis”, realizado nas aulas da Academia Seara/Flora ministradas no Instituto Germinare durante o decorrer do ano 2021. Para tanto, no decorrer deste trabalho são abordados três pontos centrais do estudo realizado: i) diagnóstico e análise mercadológica centrada na marca Francis, ambos elaborados sob a ótica das áreas de Marketing, Comercial, Produto e Supply Chain; ii) estratégia baseada na análise mencionada com objetivo de se interverter o atual cenário para um mais favorável à marca; e iii) plano de ação detalhando as etapas que devem levar ao atingimento dos objetivos estabelecidos na estratégia.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-12-01
Como Citar
Leite da Silva, E. A., Franco Inojoza, F. ., Silva Batista, G. A. da, Aguiar Bonfim, J. P. ., & Goulart Pogere, J. . (2022). Promovendo aromaterapia:: estudo de caso para a marca Francis. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(5), 22–43. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/45
Edição
Seção
Casos de Ensino