Estudo do Caso de Ensino de Francis
diagnóstico, estratégia, plano de ação e impactos no DRE
Abstract
O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo sobre o desafio proposto de gerar valor agregado e desenvolver um novo posicionamento da Francis, por meio de observações sobre a marca, para assim, ressaltar seus pontos de melhoria. Para desenvolver o diagnóstico, a estratégia e o plano de ação, utilizamos ferramentas como a Matriz Swot, a Casa da Estratégia e o 5W2H, além de DRE e Nielsen da marca. Também levantamos pesquisas sobre o mercado. Ao longo desse artigo, será demonstrado todo o desenvolvimento do caso de ensino, que nos fez concluir o que a marca deveria realizar para que se torne mais imponente no mercado e evolua para fortalecer suas virtudes.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2023-06-21
How to Cite
Tostes, C. A. ., Rossi, G. ., Rossi, G. ., Oliveira, I. ., Alves, J. V. ., Toledo, M. F. ., & Assis, R. (2023). Estudo do Caso de Ensino de Francis: diagnóstico, estratégia, plano de ação e impactos no DRE. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 6(6). Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/66
Issue
Section
Casos de Ensino