Estudo do Caso de Ensino de Francis

diagnóstico, estratégia, plano de ação e impactos no DRE

Autores/as

  • Carlos Alberto Tostes
  • Guilherme Rossi
  • Guilherme Rossi
  • Isabela Oliveira
  • João Victor Alves
  • Maria Fernanda Toledo
  • Ruan Assis

Resumen

O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo sobre o desafio proposto de gerar valor agregado e desenvolver um novo posicionamento da Francis, por meio de observações sobre a marca, para assim, ressaltar seus pontos de melhoria. Para desenvolver o diagnóstico, a estratégia e o plano de ação, utilizamos ferramentas como a Matriz Swot, a Casa da Estratégia e o 5W2H, além de DRE e Nielsen da marca. Também levantamos pesquisas sobre o mercado. Ao longo desse artigo, será demonstrado todo o desenvolvimento do caso de ensino, que nos fez concluir o que a marca deveria realizar para que se torne mais imponente no mercado e evolua para fortalecer suas virtudes.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-06-21

Cómo citar

Tostes, C. A. ., Rossi, G. ., Rossi, G. ., Oliveira, I. ., Alves, J. V. ., Toledo, M. F. ., & Assis, R. (2023). Estudo do Caso de Ensino de Francis: diagnóstico, estratégia, plano de ação e impactos no DRE. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 6(6). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/66