COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET

Authors

  • Amanda Tartali Rocha
  • Bárbara Serafim Falcão
  • Izabella Casagrande Mizael dos Santos
  • Karielle Domingos de Alvarenga
  • Laura da Silva Moraes Teixeira

Abstract

O presente trabalho de conclusão de curso foi baseado no caso de ensino de Francis. Nele, foi-nos proposto o desafio de aumentar a consideração de Francis, através do rejuvenescimento do público target da marca. Para alcançar esse objetivo apresentamos uma nova estratégia de reposicionamento de marca que será implementado por meio de 10 ações ao longo do próximo ano. Com isso, chegamos à conclusão de que ao trazer a marca Francis para uma estratégia de direcionamento de marca para canal e público target no mercado, conseguimos acrescentar cerca de 51% de recursos para a empresa após o período de 1 ano.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2023-12-04

How to Cite

Tartali Rocha, A. ., Serafim Falcão, B. ., Casagrande Mizael dos Santos, I., Domingos de Alvarenga, K., & da Silva Moraes Teixeira, L. (2023). COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 7(7). Retrieved from https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/69