COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET

Autores/as

  • Amanda Tartali Rocha
  • Bárbara Serafim Falcão
  • Izabella Casagrande Mizael dos Santos
  • Karielle Domingos de Alvarenga
  • Laura da Silva Moraes Teixeira

Resumen

O presente trabalho de conclusão de curso foi baseado no caso de ensino de Francis. Nele, foi-nos proposto o desafio de aumentar a consideração de Francis, através do rejuvenescimento do público target da marca. Para alcançar esse objetivo apresentamos uma nova estratégia de reposicionamento de marca que será implementado por meio de 10 ações ao longo do próximo ano. Com isso, chegamos à conclusão de que ao trazer a marca Francis para uma estratégia de direcionamento de marca para canal e público target no mercado, conseguimos acrescentar cerca de 51% de recursos para a empresa após o período de 1 ano.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-12-04

Cómo citar

Tartali Rocha, A. ., Serafim Falcão, B. ., Casagrande Mizael dos Santos, I., Domingos de Alvarenga, K., & da Silva Moraes Teixeira, L. (2023). COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 7(7). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/69