Estratégias para o Fortalecimento do Canal E-commerce da Marca Francis
Palabras clave:
Distribuição, Trade marketing, Inteligência de mercado, Estratégia comercialResumen
O presente artigo apresenta o projeto desenvolvido no âmbito da disciplina 
Desafios Reais de Negócio, da Faculdade J&F. O desafio consistiu em fortalecer o canal 
de e-commerce da marca Francis, pertencente à Flora, de modo que o canal digital passe a 
representar uma parcela significativa do total de vendas da marca. O trabalho foi 
conduzido com base em diagnóstico estratégico, análise SWOT e elaboração de um plano 
de ação estruturado nos pilares Produto, Praça, Preço e Promoção, buscando alinhar 
inovação, experiência do consumidor e eficiência operacional.
Descargas
			Los datos de descargas todavía no están disponibles.
		
	Descargas
Publicado
																			2025-10-16
																	
				Cómo citar
Freymuller Mendes, A., Francisco de Macedo, F., Fernanda Silva Pinto, M., Diana, V., Fernando da Silva, W., & Vivan Clarizia, A. (2025). Estratégias para o Fortalecimento do Canal E-commerce da Marca Francis. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(1). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/103
Número
Sección
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


