Estratégias para Aumentar a Distribuição Ponderada da Marca Francis no Canal Cash & Carry
Palabras clave:
Distribuição ponderada, Cash & Carry, Inovação, Sustentabilidade, Trade MarketingResumen
O presente artigo apresenta o plano estratégico desenvolvido no âmbito da 
disciplina Desafios Reais de Negócio, cujo desafio consistiu em alcançar 100% de 
distribuição ponderada da linha Francis, da Flora, no canal Cash & Carry. O grupo 
estruturou uma proposta baseada em quatro pilares — Produto, Praça, Comercial e 
Comunicação —, integrando inovação de portfólio, sustentabilidade, eficiência logística e 
fortalecimento da presença da marca nos pontos de venda. A análise evidencia a 
importância de alinhar execução operacional, marketing e propósito de marca como 
elementos fundamentais para a competitividade e expansão sustentável no setor de higiene 
e cuidados pessoais.
Descargas
			Los datos de descargas todavía no están disponibles.
		
	Descargas
Publicado
																			2025-10-16
																	
				Cómo citar
de Holanda Lucena, A., Takacs Frizera, B., Teixeira Neto, H., Egídio da Silva, L., dos Santos Guidi, N., Edgar dos Santos, P., & Vivan Clarizia, A. (2025). Estratégias para Aumentar a Distribuição Ponderada da Marca Francis no Canal Cash & Carry. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 5(1). Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/106
Número
Sección
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


