Sempre Coca-Cola: analisando oportunidades para manter força no PDV

Autores/as

  • Andrea Celeste Montini Antonacci Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumen

Coca-Cola consolidou sua marca com sólida trajetória no mercado, tendo como principal produto o refrigerante. É referência em execução no ponto de venda com ações inovadoras. Mas, nos últimos tempos, enfrenta queda no consumo de refrigerante, especialmente pela busca dos consumidores por bebidas mais saudáveis. A proposta do caso de ensino é gerar reflexão sobre a manutenção da presença de Coca-cola nos pontos de venda diante deste cenário. Utiliza a metodologia inovadora adotada pela Academia Seara (Escola Germinare), tem como referência trabalhar Diagnóstico, Estratégia e Plano de Ação para a marca,
perpassando os eixos de Marketing, Comercial, Produto e Supply.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-03-29

Cómo citar

Celeste Montini Antonacci, A. (2022). Sempre Coca-Cola: analisando oportunidades para manter força no PDV. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 2(2), 9–15. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/8

Número

Sección

Casos de Ensino