COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET

Autores

  • Brenda Aparecida dos Santos
  • Guilherme Tenório Cerqueira dos Santos
  • Lilian Danielly Nunes Barboza
  • Mariana Fernanda Silva Pinto
  • Sofia Papp Pacheco Apathy

Resumo

O presente trabalho trata de uma proposta de solução para o desafio estabelecido no caso de ensino de Francis, com foco no rejuvenescimento de seu público. A ferramenta utilizada para execução foi a metodologia aplicada do Caso de Ensino. Por meio de um estudo embasado em etapas de diagnóstico, estratégia e plano de ação, foi explorado todo o cenário no qual a marca se encontra e apresentada uma solução detalhada para o que foi proposto. De forma mais detalhada, o plano estruturado neste TCC envolve o reposicionamento de Francis com foco em estabelecê-la como uma marca de autocuidado e a realização de uma ligação entre as linhas de Francis Clássico, Brasilidades e Suave para que o cliente reconheça a existência de mais produtos da marca. Para executar esse plano, foi utilizada uma estratégia de atuação para cada canal com uma linha foco de produto, com o objetivo de melhorar a performance geral e garantir que o cliente encontre o produto em todo o mercado. Por fim, foram utilizadas como meio de comunicação as redes sociais, materiais de ponto de venda e presença na TV aberta. Dessa forma, a marca consegue se conectar com o seu público e impulsionar as vendas de forma efetiva.   

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-12-04

Como Citar

Aparecida dos Santos, B. ., Tenório Cerqueira dos Santos, G. ., Danielly Nunes Barboza, L. ., Silva Pinto, M. F., & Papp Pacheco Apathy, S. . (2023). COMO AUMENTAR A CONSIDERAÇÃO DA MARCA FRANCIS ATRAVÉS DO REJUVENESCIMENTO DO TARGET. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 7(7). Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/73