Edições anteriores
- 
					
  Desafios Reais de Negócio: Estratégia e Protagonismo em Açãov. 5 n. 1 (2025)Revista Repensar, v. 5, n. 1 (outubro/2025) Edição — Finalistas do Congresso de Marcas 2025.1 
 (I) Editorial de Abertura – Prof.ª Soraia Dumbra (p. 1)
 (II) Artigos desenvolvidos pelos grupos finalistas — Faculdade J&F (p. 2–99)Edição da Revista Repensar apresentando as análises de caso dos trabalhos finalistas do Congresso de Marcas 2025.1, desenvolvidos por alunos da Faculdade J&F no âmbito da disciplina Desafios Reais de Negócio. Os artigos que compõem esta edição foram elaborados por estudantes de Gestão Comercial. As produções apresentam planos estratégicos e estudos de caso reais sobre a marca Francis, da empresa Flora. 
- 
					
  Grupo de Pesquisa Método do Casov. 4 n. 1 (2024)Trabalhos desenvolvidos pelos integrantes do Grupo de Pesquisa Método do Caso, bem como por alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado em Administração v. 4, n. 1 (setembro/2024) (I) Editorial de Abertura, Prof. Dr. Max Brito (p. 1); (II) 10 Estudos de Caso produzidos por alunos do Grupo de Pesquisa Método do Caso (UFRN) – aplicação da metodologia Caso de Ensino (p. 2-99). 
- 
					
  Estudo de Caso da marca Francisv. 3 n. 2 (2023)v. 3, n. 2 (dezembro/2023) (I) Editorial de Abertura, Prof. Dr. Alexandre Luzzi Las Casas (p. 1); (II) 07 Estudos de Caso produzidos pelos alunos da Germinare Business (Instituto J&F) – aplicação da metodologia Caso de Ensino em 2022 com o desafio de aumentar a consideração da marca Francis através do rejuvenescimento do target (p. 2-99). 
- 
					
  Estudo de Caso de marca Francisv. 3 n. 1 (2023)v. 3, n. 1 (junho/2023) (I) Editorial de Abertura, Prof. Dr. Pedro Lucas de Resende Melo; (p. 1-2); (II) 9 estudos de caso produzidos pelos alunos da Escola Germinare – aplicação do caso de ensino em 2022 (p. 3-117). 
- 
					
  Edição Estudos de Casov. 2 n. 2 (2022)v. 2, n. 2 (novembro/2022) 
 (I) Editorial de Abertura, Prof. Dr. Fernando Fukunaga (p. 1-3);
 (II) 12 estudos de caso produzidos pelos alunos da Escola Germinare – aplicação do caso de ensino em 2021 (p. 4-227).
- 
					
  Edição Casos Curtosv. 2 n. 1 (2022)v. 2, n. 1 (junho/2022) 
 (I) Editorial de Abertura, Prof. Dr. Anielson Barbosa da Silva (p. 1-3);
 (II) Reposicionamento de marca em tempos de pandemia (p. 4-11);
 (III) Revigorer: ressignificando o conceito de brechó – um caso de empreendedorismo e estratégia de expansão de mercado (p. 12-19);(IV) Vamos casar? Mas, e o pedido? Você nunca pensou em algo assim (p. 20-27); (V) Cadê o peixe que estava aqui? A poluição comeu. E o camarão cinza? A poluição comeu (p. 28-33); (VI) A hora da decisão: o marketing por trás da Fepro (p. 34-40); (V) American Factory: o choque cultural entre China e EUA (p. 41-49). 
- 
					
  Edição Caso de Ensinov. 1 n. 3 (2021)v. 1, n. 3 (dezembro/2021) 
 (i) Editorial da coordenadora da profa. Maria Amélia Jundurian Corá; e
 (ii) Casos de Ensino desenvolvidos com os alunos da Academia Seara/Flora em 2021, das marcas Seara Frios, Seara Turma da Mônica, Francis, Seara Nature, Seara Incrível, Phytoderm, OX, Kolene, Neutrox, Seara Gourmet, Minuano e Doriana.
- 
					
  Caso Inspiracionalv. 1 n. 2 (2021)v. 1, n. 2 (agosto/2021) 
 (i) Editorial do Prof. Dr. Martin Jayo; e
 (ii) Casos de Ensino Inspiracionais desenvolvidos com os alunos em fevereiro/2021, das marcas Kinder, Coca-Cola, Vigor, Axe e Omo.
- 
					
  Edição Pilotov. 1 n. 1 (2021)v. 1, n. 1 (junho/2021) 
 (I) Editorial da coordenadora da Academia Seara, Thais Pires Lima Galetti (p. 1-3);
 (II) Entrevista com um dos sócios da Sucos do Bem e Diretor da Academia Seara, Rodrigo Guimarães Motta (p. 4-6);
 (III) Caso de Ensino inspirado na marca Sucos do Bem, de autoria da professora Camilla R. Netto da Costa Rocha (p. 7-12).
 
						


