A marca Seara e o desafio de execução de frios em padarias.

Autores/as

  • Camilla Rodrigues Netto da Costa Rocha Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumen

A categoria de frios no canal padarias é extremamente atraente para a indústria. A marca Seara traçou como objetivo em 2021 ampliar a sua atuação nesse canal, consolidando a sua presença em padarias que já atua e conquistando novos clientes. Isso passa pelo desafio de alcançar excelência na execução de frios no canal padaria, especialmente com presunto e mortadela. Este caso de ensino estimula professores e alunos a refletir sobre qual a melhor alternativa para responder ao desafio, através das etapas, diagnóstico, estratégia e plano de ação, perpassando os quatro eixos do negócio: comercial, marketing, produto e supply chain.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2022-03-29

Cómo citar

Rodrigues Netto da Costa Rocha, C. (2022). A marca Seara e o desafio de execução de frios em padarias. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 3–9. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/14

Número

Sección

Casos de Ensino