A marca Seara e o desafio de execução de frios em padarias.
Resumo
A categoria de frios no canal padarias é extremamente atraente para a indústria. A marca Seara traçou como objetivo em 2021 ampliar a sua atuação nesse canal, consolidando a sua presença em padarias que já atua e conquistando novos clientes. Isso passa pelo desafio de alcançar excelência na execução de frios no canal padaria, especialmente com presunto e mortadela. Este caso de ensino estimula professores e alunos a refletir sobre qual a melhor alternativa para responder ao desafio, através das etapas, diagnóstico, estratégia e plano de ação, perpassando os quatro eixos do negócio: comercial, marketing, produto e supply chain.
Downloads
			Não há dados estatísticos.
		
	Downloads
Publicado
																			2022-03-29
																	
				Como Citar
Rodrigues Netto da Costa Rocha, C. (2022). A marca Seara e o desafio de execução de frios em padarias. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 1(3), 3–9. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/14
Edição
Seção
								Casos de Ensino
							
						 
						 
							


