Kolene - Segmentação com foco em posicionamento de marca.
Resumen
Kolene é uma das marcas do portfólio da Flora que atua há 40 anos no segmento de cuidados capilares com produtos de hidratação e reparação de cabelos. O crescimento do protagonismo de negros e pardos no país junto ao orgulho dos cabelos crespo, levou a
Kolene a observar a necessidade de se reposicionar e aumentar a conexão com as novas gerações. Este caso traz o desafio do posicionamento da marca com um diagnóstico do marketing, comercial, produto e supply chain, para suportar uma estratégia e orientar um plano de ação que atualize a forma que a marca é reconhecida no mercado.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2022-03-29
Cómo citar
Pajares Martins, R., & Matos Mendes, S. (2022). Kolene - Segmentação com foco em posicionamento de marca. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 51–57. Recuperado a partir de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/21
Número
Sección
Casos de Ensino