Kolene - Segmentação com foco em posicionamento de marca.

Autores

  • Renato Pajares Martins Escola Germinare (Instituto J&F)
  • Sidney Matos Mendes Escola Germinare (Instituto J&F)

Resumo

Kolene é uma das marcas do portfólio da Flora que atua há 40 anos no segmento de cuidados capilares com produtos de hidratação e reparação de cabelos. O crescimento do  protagonismo de negros e pardos no país junto ao orgulho dos cabelos crespo, levou a
Kolene a observar a necessidade de se reposicionar e aumentar a conexão com as novas gerações. Este caso traz o desafio do posicionamento da marca com um diagnóstico do marketing, comercial, produto e supply chain, para suportar uma estratégia e orientar um plano de ação que atualize a forma que a marca é reconhecida no mercado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-03-29

Como Citar

Pajares Martins, R., & Matos Mendes, S. (2022). Kolene - Segmentação com foco em posicionamento de marca. Revista Repensar – Revista Da Prática Aplicada Em Caso De Ensino, 3(3), 51–57. Recuperado de https://revistarepensar.emnuvens.com.br/revista/article/view/21

Edição

Seção

Casos de Ensino