 
		Edição Atual
				v. 5 n. 1 (2025): Desafios Reais de Negócio: Estratégia e Protagonismo em Ação 
			
				 
			
		
							Revista Repensar, v. 5, n. 1 (outubro/2025)
Edição — Finalistas do Congresso de Marcas 2025.1
(I) Editorial de Abertura – Prof.ª Soraia Dumbra (p. 1)
(II) Artigos desenvolvidos pelos grupos finalistas  — Faculdade J&F (p. 2–99)
Edição da Revista Repensar apresentando as análises de caso dos trabalhos finalistas do Congresso de Marcas 2025.1, desenvolvidos por alunos da Faculdade J&F no âmbito da disciplina Desafios Reais de Negócio.
Os artigos que compõem esta edição foram elaborados por estudantes de Gestão Comercial. As produções apresentam planos estratégicos e estudos de caso reais sobre a marca Francis, da empresa Flora.
				
					Publicado:
				
				
					2025-10-16
				
			
			 
						


